MUDANÇAS DEIXAM SAÚDE MAIS EFICIENTE

Postado por Prefeitura Municipal de Canguçu , 22 de fev. de 2011 10:07

Unidade Móvel atende a 63 localidades do interior


Com o intuito de melhor atender à população de Canguçu, a Secretaria Municipal de Saúde tem promovido já neste ano mudanças significativas. Pautada na reestruturação do sistema, o Posto Central está em fase de reforma e readequação do atendimento ao público, dando-se ênfase nos atendimentos odontológicos e pediátricos além da transferência de local da Farmácia para o prédio do Pronto Atendimento. Ainda serão construídos um Posto de Saúde no Bairro Vila Nova e outro no Bairro Fonseca.

Entre outras ações, está sendo feita uma intensificação nos atendimentos nos Postos de Saúde da Família – PSF ao envolver 63 localidades da zona rural por meio da Unidade Móvel. As equipes de médicos e dentistas bem como seus horários de atendimento passaram por uma reestruturação para melhor atender à população rural através de mais tempo no interior.

Segundo Mariza Eslabão, Secretária Municipal de Saúde, a ideia das mudanças é bem atender à população que se utiliza dos serviços de saúde mesmo que distante da cidade.

0 Response to "MUDANÇAS DEIXAM SAÚDE MAIS EFICIENTE"

Postar um comentário