Teatro nos Bairros

Postado por Prefeitura Municipal de Canguçu , 19 de out. de 2010 05:06

Secretaria Municipal de Assistência Social lança mais uma ação para a população dos bairros

A partir de agora, a população interessada em mais uma alternativa cultural já poderá contar com mais uma oportunidade: o teatro. A ideia é envolver os interessados, sobretudo crianças e adolescentes neste projeto de forma a ampliar a cultura deles, despertar talentos e protegê-los de drogas e de outros fatores de risco.

Para o desdobramento da ação, a SMAS contratou um instrutor de teatro de forma a desenvolver as dramatizações a partir dos conhecimentos técnicos inerentes. O Cine-Teatro 27 de Junho será um dos palcos do projeto que será desenvolvido junto aos CEAFs e do CRAS.

A previsão é de que já para este Natal Serra do Sul a comunidade canguçuense possa prestigiar a apresentação teatral do Projeto Teatro nos Bairros.

Os interessados em fazer parte do projeto podem buscar informações junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, nos CEAFS e no CRAS.

Teatro nos Bairros é uma ação que se soma às de música, esporte, grupos de convivência, artesanato, profissionalização e do Adolescência Sadia como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas e ocupar os jovens

0 Response to "Teatro nos Bairros"

Postar um comentário